BANDA KA

A Banda Ka é também conhecida como “internet banda larga via satélite de baixo custo”, pois além de entregar uma banda de até 18mb de download (velocidade economicamente inviável na Banda Ku), os valores de instalação são até 90% menores e o valor das mensalidades chegam até 5% do valor da atual Banda Ku. A Banda Ka já é utilizada nos Estados Unidos desde 2009 e possui hoje mais de 1.500.000 usuários.

Banda Ka é uma parte do espectro eletromagnético na faixa de microondas compreendida entre as frequências de 26.5 à 40 GHz. O termo Ka refere-se à porção superior (above) a Banda K (18 à 26.5GHz).

A Banda Ka é a solução mais utilizada hoje no mundo para fornecimento de banda larga via satélite. A alta potência de transmissão e equipamentos modernos dessas bandas amenizam possíveis interferências climáticas, permitindo a comunicação corporativa em banda larga com segurança e confiabilidade, além do uso de antenas menores a custos inferiores.

A Banda Ka começa a operar no Brasil a partir de setembro de 2013, tendo a Via Sat Brasil como a primeira operadora desta tecnologia em território nacional. As Regiões cobertas inicialmente serão Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

A Via Sat Brasil, já em janeiro de 2013 abriu pré cadastro para clientes interessados na aquisição dos planos para Banda Ka. As inscrições são limitadas e a instalação seguirá a ordem de inscrição em nosso banco de dados.

ATENÇÃO: A COMERCIALIZAÇÃO DA BANDA KA (INTERNET VIA SATÉLITE DE BAIXO CUSTO) SE DARÁ A PARTIR DE SETEMBRO DE 2013 E QUE TERÃO PRIORIDADE OS CLIENTES INSCRITOS ANTECIPADAMENTE. (Sujeito a disponibilidade técnica)

Não perca tempo, faça aqui sua inscrição sem compromisso.